CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
FotosFotos
PerfilPerfil
PrêmiosPrêmios
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
Mauro Veríssimo
"À minha Bella, a mulher mais admirável dos jardins dos meus sonhos. Minha vida, a ti pertence."
Textos


 
 

 
                                                  
 
Cidadão Contax
 
 
 
Como descrever a minha vivência aqui nesta empresa e comprovar que ela valeu por uma vida inteira?
 
Minha história de relacionamento profissional e social teve uma reviravolta muito grande após entrar nesta grande família. Era um cidadão sozinho, trabalhando num emprego comum, mas sem um propósito concreto, sem uma alegria que viesse a justificar a minha vida como um verdadeiro ser humano e profissional.
 
Ao entrar para a Contax, a minha vida mudou em apenas um trimestre. O contato com os operadores, supervisores, membros dos altos cargos e até mesmo com os colaboradores mais simples, demonstraram o quanto que este mundo se preocupa com a equidade entre seus membros, a livre e tão idolatrada democracia de ouvir e ser ouvido, num sistema de constante alegria onde, não sabemos quem comanda e quem é comandado, mas, todos sabem as suas metas e funções, e se comprometem com elas, vestindo a camisa para este fim.
 
Este contexto revolucionou a minha vida, uma empresa mudar um profissional simples e transformá-lo num trabalhador dinâmico, ensinando um tipo de cidadania que não tinha aprendido em toda uma vida é algo único de acontecer, seja ao entrar no elevador, ou ao falar com um cliente.
 
Isto me deixou emocionado, por ter tido a sorte de ser chamado para fazer parte deste time e, de ter a chance de progredir profissionalmente e socialmente com pessoas de todos os eixos sociais em um ambiente de total harmonia, com um único propósito, passar ao cliente o que a Contax passa para todos nós. O respeito, a confiança e a credibilidade de que estamos lidando com o melhor, com quem poderá resolver as situações emblemáticas do nosso dia a dia.
 
Está é a história da minha vida, de um período de três meses que representam o meu renascimento profissional junto a uma empresa que veio para vencer. Obrigado Contax, por demonstrar de uma maneira tão simples, o jeito de ser e de viver dos seus colaboradores para com a sociedade. Minha vida mudou com você, agora não sou apenas um simples cidadão, definitivamente, agora, eu sou um Cidadão Contax.
Mauro Veríssimo
Enviado por Mauro Veríssimo em 31/10/2012
Alterado em 15/10/2015

Música: Pub - Jung, Jae Hwan

Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários