CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
FotosFotos
PerfilPerfil
PrêmiosPrêmios
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
Mauro Veríssimo
"À minha Bella, a mulher mais admirável dos jardins dos meus sonhos. Minha vida, a ti pertence."
Textos


 
Sussurro Apaixonado



Quero falar de amor, mas amanheci com a garganta seca, amargando o doce sabor da solidão.
As palavras saem sem sentido, os pulmões não se inflam de ar como deveriam, andamos por que devemos, não porque queremos.

 
É incrível saber que as mulheres nos enlouquecem, mas não há como viver sem os seus caprichos e sutilezas. Elas preenchem as lacunas, até as mais obscuras, tudo se transforma em luz, energia que ilumina o corpo e o faz explodir numa alegria sem igual, tudo por um sorriso que elas nos proporcionam, como elas conseguem fazer isso conosco?

 
Vivo observando o horizonte e as belezas que ele me proporciona, só eu mesmo entendo o que penso e o que vejo ao redor de mim, é hora de compartilhar esta filosofia que se chama o meu eu pessoal, mas quando se é único, como poderemos encontrar a nossa chave mestra?

 
Tudo acontece pelo acaso e pelo acaso é que se encontra o amor que nos faz crescer e enlouquecer, viramos aço nobre, inquebrável. Enfrentamos o mundo para que, aquela que nos conquistou, não sofra uma dor na mente. É incrível o quanto que ficamos fortes quando somos amados pela pessoa que sempre desejamos ter do nosso lado.

 
Saímos quebrados das batalhas diárias, mas o seu sorriso, quando sincero, cura as nossas feridas, as mais profundas até. Que bom é estar apaixonado e sentir a reciprocidade deste sentimento da pessoa que nós amamos.

 
No momento eu só tenho o horizonte e as belezas que ele compartilha sigilosamente aos meus olhos. Ainda não soltei as minhas rédeas, mas sinto que estou perto de me apaixonar perdidamente por uma linda mulher, a ansiedade mata, mas quem espera consegue achar o que procura, sempre....

 
Feliz de quem ama e é amado, um universo se cria a sua volta e em volta da sua deidade, dada a você por Afrodite, abençoada por Palas Atena em divina sabedoria, para iluminar o seu céu, como o próprio deus Apolo faz todos os dia.
 
 
Mauro Veríssimo
Enviado por Mauro Veríssimo em 27/06/2016
Alterado em 27/06/2016

Música: Je Te Promets - Zaho

Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários