CapaCapa
TextosTextos
FotosFotos
PerfilPerfil
PrêmiosPrêmios
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
Mauro Veríssimo
"À minha Bella, a mulher mais admirável dos jardins dos meus sonhos. Minha vida, a ti pertence."
Textos


Como Viver Na Sociedade Contax?


Quando somos cidadãos é porque acreditamos em um sonho que é partilhado em conjunto com uma sociedade que é cúmplice desse pensamento. E como sociedade, nunca poderemos pensar negativamente e sim positivamente, sobre o que deveremos fazer para que o nosso organismo imaginário continue sempre em uma velocidade crescente, muito a frente dos demais.

A regra do mercado é simples, "seja o melhor naquilo que você faz, caso o contrário, passarás a ser uma peça descartável no sistema." Como peça, somos parte de um grande organismo e, se uma única e minúscula célula tiver um problema, afetará toda a estrutura. Por isso, em vez de ser o problema, tente ser a solução, busque ser o melhor naquilo que faz. Seja na limpeza ou decidindo os rumos do nosso ambiente social.

Porque, quando somos cidadãos de fato, a responsabilidade de fazer o melhor é a mesma, não importa o nível social ou cargo pois, é nesse ideal que aparecem os grandes cidadãos, é nessa rota que encontramos os formadores de opiniões, projetos, soluções e tudo que se refere ao que se pode fazer melhor em sociedade e para a sociedade.

Como Cidadãos Contax, nada esperamos mais do que seguir essa ideologia, se o cajado é pesado e o braço da cruz é injusta, lembre-se, a todo o instante você é testado e se preferir ser o melhor em vez de ser o problema, as oportunidades aparecerão, você verá uma porta se abrindo a todo o momento e, tenha certeza, uma delas, será para você.

Por isso, Cidadãos Contax, desejo que vocês, "nós", sejamos os melhores no que fazemos, do elevador aos mais altos cargos, como uma verdadeira sociedade. Assim, faremos o nosso organismo chamado Contax a cada instante mais forte, mais enérgico, mais capaz de seguir o seu caminho e nos levar com ele, nos valorizar com ele e, com ele, subir cada degrau referente ao sucesso dele e nosso como um só.  Numa sociedade feliz como deve ser.
Mauro Veríssimo
Enviado por Mauro Veríssimo em 16/02/2013
Alterado em 17/10/2015
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários